quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mais um... até quando?

"Morreu o bombeiro que estava internado desde 29 de agosto, depois de ter sofrido queimaduras graves quando combatia as chamas em Sanfins. Pertencia à corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença. É o sétimo bombeiro a perder a vida no combate aos incêndios este verão."

Fonte: Sic Notícias


16 comentários:

  1. Até quando,não? Que coisa triste! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Maria do Solamiga

    E não há quem ponha cobro a esta merda!?!?!?

    Hoje sou eu que assino na nossa um texto intitulado Sermão do Lázaro. Aviso desde já que ele não deve ser lido por damas, meninas, solteiras, casadas ou viúvas, cavalheiros com menos de 98 anos e máximo 99, integrados na ordem democrática vigente, e com sólida formação moral e cívica. Aqui deixo um excerto.

    Teodósio acordou rouco. Rouco? Rouquíssimo. E o sermão? Nisto meditava quando se dirigia à igreja paroquial e por isso disse com decibéis negativos ao sacristão Jaquim. Como iria ser? Ninguém o entenderia com aquele falar roufenho. Uma desgraça!

    Qjs

    Henrique

    /////////////

    NB – Este texto já saiu na Zorra da Boavista e no Ler, escrever e viver… Um homem não chega para tudo. Tende piedade…



    ResponderEliminar
  3. Simplemente, hasta que a un loco le de por hacer de las suyas.
    Salu2.

    ResponderEliminar
  4. Já lá vão 8 e tenho cá para mim que não acabará aqui, infelizmente. Não quero ser pessimista, mas há muitas queixas quanto à coordenação do combate aos incêndios e ainda há vários feridos no hospital. É uma tristeza. :(
    beijinho, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Sou contra a pena de morte mas sei que há pessoas que só aprendem com uma penalização como esta. Todos os que fossem apanhados a deitar fogo deviam ser punidos com a pena de morte os outros com prisão perpétua. Só mesmo assim vão acabar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A minha solidariedade para as famílias dos Bombeiros que partiram....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. O pior no meio disto tudo, é que os criminosos ficarão impunes pois certamente, serão qualificados como doentes do foro psiquiátrico, alcoólicos, toxicodependentes, menores, blá, blá, blá.

    ResponderEliminar
  8. Maria do Solamiga

    Cícero deixou-nos, entre muitas, as célebres Catilinárias, das quais uma frase ficou na História: Quousque tandem abutere, Catilina, patientia nostra?, ou seja Até quando Catilina abusarás da nossa paciência?...

    Qjs

    Henrique

    ResponderEliminar
  9. Vim te agradecer e desejar um lindo fim de semana! beijos,chica

    ResponderEliminar
  10. Boa noite,
    Portugal inteiro lamentou a morte dos bombeiros que em troca do nada morreram por uma causa falhada, desde o inicio dos incêndios, o mais importante para os iluminados foi a redução de custos na prevenção, o povo também lamenta o não existir da parte dos que pensam que nos governam uma palavra publica em tempo real sobre os bombeiros, no entanto, prontamente lamentaram "aquele que morreu" que estudou ás contas do povo e sempre se revelou contra os mesmo.
    Infelizmente somos governados por incompetentes que no lugar de preparar o futuro, fazem oposição ao passado.

    ag

    ResponderEliminar
  11. ¡Hola, María!!!

    Siento mucho lo que pasa en tu tierra con el fuego: por desgracia pasa en todas partes, España no se queda atrás. Y Galicia se lleva la palma.
    El caso es que cogen al pirómano lo detienen y luego al otro día ya está en la calle. No entiendo nada, nada.
    Te dejo mi gratitud y mi estima siempre.
    Un abrazo grandote y se muy muy feliz.

    ResponderEliminar
  12. Boa noite,
    venho agradecer a sua simpática visita ao meu blog.

    ag

    ResponderEliminar
  13. Quando a minha amiga me foi buscar a Finisterra e me contou o que estava a acontecer por cá fiquei logo muito triste, as mortes continuaram a aumentar desde aí, é uma sensação de incapacidade e de tristeza muito grande.

    ResponderEliminar